Atenção!!!!!!! Governo declara guerra contra a família Tradicional. Assisa a esta denúncia e desabafo de uma professora.

05/10/2017 09:56

 

Estão querendo destruir os teus filhos!!
 

O governo diz que não tem verba, mas vai investir pesado para que novos professores (mais de 140 mil) sejam contratados e tentem passar ensinamentos no estilo LGBT (Gays, Lesbicas, Bi-sexuais e Transsexuais) nas escolas. Alguns desses movimentos, segundo relatos, entregam de brinde junto com sua cartilha um pequeno espelho para que meninas (crianças) possam observar seus órgãos genitais e se masturbar para encontrar a área que lhe da mais prazer. Eu não sou conservador... Mas acho que esse tipo de coisa deveria atingir um publico um pouco mais maduro (16 anos quem sabe)
 
Assista ao vídeo: 
 

Infelizmente esta não é a única denúncia da real intenção do Governo em relação; O Padre Paulo Ricardo já fez várias denúncias da luta do Governo para a implatação da Ideologia de Gênero. 
 
Assista a alguns vídeos:
 

 

Padre Paulo Ricardo Denuncia a Ideologia de Gênero na Câmara dos Deputados em Brasília - DF
 

 
A ideologia de gênero e o Estado totalitário: 
 

 
Qual é a lógica por trás da ideologia de gênero? Por que, do dia para a noite, apareceram tantos "defensores" dos homossexuais? Por que tanto esforço de ensinar a crianças do pré-primário questões de sexualidade? Por que, para os militantes da ideologia de gênero, os cristãos são os verdadeiros vilões da história?

 

 

 

—————

Voltar